PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 11 de outubro de 2022

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA UM DOS ACUSADOS DE MATAR SEGURANÇA A TIROS EM SALVADOR; OUTRO SEGURANÇA TAMBÉM FOI BALEADO


A Polícia Civil identificou um dos suspeitos de matar a tiros o segurança Jucelando Macedo Silva, 44 anos, após a vítima reagir a um assalto, no Itaigara, bairro nobre de Salvador. O crime aconteceu na tarde de sábado (8), em um condomínio, e até a noite desta segunda-feira (10), ninguém foi preso.

"O que nós temos a partir das análises dessas imagens é a identificação de um desses suspeitos. As nossas equipes trabalham nesse sentido, de robustecer os elementos de provas em relação a esse que já foi identificado, e vamos buscando também a identificação do outro autor", disse a delegada Andréia Ribeiro, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
JUCELANDO FOI MORTO APÓS REAGIR AO ASSALTO

O segundo segurança, Cleidson Silva dos Santos, de 39 anos, foi baleado na coxa durante a mesma ação. Ele passou por cirurgia, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morrer. O estado de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta médica.

No momento dos disparos, Jucelando se resguardou atrás de um poste para dar apoio a Cleidson, que estava ferido. A vítima acabou atingida no pescoço por um dos disparos e morreu ainda no local. O corpo dele foi sepultado no Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, no domingo (9).

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário