PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 1 de março de 2023

DOIS HOMENS MORREM APÓS CARRO BATER EM CARRO E ATROPELAR BOIS NA BR-026; VEREADOR ESTÁ NA UTI


Dois operários morreram depois que uma carreta bateu em um carro e atropelou quatro bois na BA-026, em trecho entre as cidades de Planaltino e Nova Itarana, no Vale do Jiquiriçá. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os animais também não resistiram aos ferimentos. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (28). De acordo com a PRE, o motorista de um carro parou na rodovia, para que um vaqueiro passasse na pista com os bois.

Em um trecho de ladeira, o motorista do caminhão não conseguiu frear a tempo e atingiu o carro. O motorista do carro era o vereador de Irajuba, Jone Franco, do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Ele ficou preso às ferragens do veículo, mas foi socorrido e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste da Bahia.

A equipe do hospital informou que, na manhã desta quarta-feira (1°), o vereador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Com o político, também estavam quatro operários, que fizeram aragem de terra, na região.

Dois deles conseguiram pular do carro antes da batida. Eles foram levados para um hospital de Planaltino, com escoriações e não correm risco de morte. Os outros dois não resistiram aos ferimentos. As identidades deles não foram divulgadas. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário