PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de março de 2023

IPIAÚ: TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA SOBREVIVEM A GRAVE ACIDENTE DE CARRO NA BR-330


Os ocupantes de um carro modelo celta sobreviveram a um grave acidente ocorrido por volta das 14h desse domingo (05), na BR-330, próximo ao acesso da entrada de um restaurante, entre a vila do Passa com Jeito e Ipiaú. No automóvel viajavam o motorista identificado pelo prenome de Jairo, o casal Fábio e Rebeca e o filho de cerca de dois anos de idade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do GIRO no local, o condutor perdeu o controle da direção após desviar o veículo de uma motocicleta. O carro saiu da pista, colidiu em um poste e capotou numa ribanceira. Os ocupantes ficaram presos dentro do carro e foram retirados por populares.

Milagrosamente todos apresentavam escoriações leves e alguns machucados. O casal e a criança foram socorridos por populares e levados até o Hospital Geral de Ipiaú. Já o motorista recebeu os atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao HGI. Todos os ocupantes residem em Ipiaú. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas. O veículo ficou completamente destruído.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Um comentário: