PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 10 de março de 2023

JAGUAQUARA: "BATATA" É MORTO A TIROS NO BAIRRO SÃO JORGE


A Polícia registrou mais um crime de homicídio em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Era por volta das 20h quando moradores da Rua José Tosta Lima, bairro São Jorge, ouviram uma sequência de estampidos. Momentos depois, avistaram Paulo Sérgio Rodrigues Oliveira, apelidado de Batata, caído ao solo, com perfurações à bala.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizaram diligências na região, mas ainda não encontraram os autores dos disparos, que supostamente fugiram à pé, tendo acesso a um matagal próximo ao local do crime, conforme informações policiais repassadas no local. Entretanto, o caso será apurado pela Delegacia Territorial local, que não descarta a relação da vítima com o mundo do crime.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié foram acionados para realização dos serviços periciais e encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal. O Comando da PM informou ao Blog do Marcos Frahm que está sendo montada pelas forças de segurança uma operação para tentar conter a violência no Município. Na madrugada do último sábado, um homem que coincidentemente tinha 31 anos teve a cabeça decapitada no bairro Casca e deixada em uma via da Muritiba, bairro nobre da cidade.

FONTE: BLOG DO MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário