PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 5 de março de 2023

JOVEM DE 17 ANOS MORRE EM ACIDENTE ENTRE O TREJO DE ITAJUÍPE E ITABUNA

Um grave acidente envolvendo um ônibus e um carro de passeio aconteceu na madrugada deste sábado (04), no KM 493 da BR-101, entre o trevo de Itajuípe-Itabuna. Os ocupantes do veículo pequeno estavam retornando de uma festa de formatura no município de Itabuna.
O automóvel HB20, perdeu o controle depois de uma curva e rodou na pista, batendo de fundo contra a frente do ônibus, que é de uma banda da capital baiana e estava indo para a cidade de Poções. Com o impacto, o carro caiu em uma área de mata. Noany Silva, de 17 anos, que estava no banco traseiro do veículos, bateu a cabeça, vindo a óbito no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve na localidade, isolando a área do acidente até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia do local e remoção do corpo. Três pessoas que estavam no carro ficaram gravemente feridas. Sendo elas, uma mulher com vários ferimentos aparentes, porém, a mesma estava consistente; um senhor que foi arremessado e estava desacordado no meio da via, e o motorista, que foi retirado do veículo inconsciente. Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna.

FONTE: VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário