PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de março de 2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM JAGUAQUARA HOMEM QUE MATOU RIVAL E FERIU INSTRUTOR DENTRO DE AUTOESCOLA EM BREJÕES


Investigadores da Polícia Civil, através da 9ª Coorpin, com sede em Jequié, detiveram, nesta quarta-feira (08), no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara um indivíduo suspeito pela morte de um homem no interior de uma autoescola no município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá, cujo crime teria ocorrido em 26/10/2022, no distrito Serrana, ou KM 100.

De acordo com informações divulgadas na noite desta quarta pelo delegado regional Rodrigo Fernando, o suspeito detido teria invadido o estabelecimento à época efetuando disparos de arma de fogo que, segundo o relatório policial atingiram duas pessoas, sendo elas: D.M.S.A. e J.O.C.S.F., ocasião em que a vítima D.M.S.A acabou falecendo no local, enquanto a outra vítima sobreviveu e foi socorrida para o Hospital Prado Valadares – HGPV, em Jequié.

Ainda conforme informações da 9ª Coorpin, a equipe da Delegacia de Brejões iniciou a investigação, durante a qual foi apurado que o autor dos disparos teria ido ao local no intuito de matar D.M.S.A., o qual era rival do autor no mundo do crime.

FONTE: BLOG DO MARCOS FRAHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário