PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 9 de março de 2023

PRESO UM DOS ACUSADOS DE QUEIMAR HOMEM VIVO E REMOVER OS ÓRGÃOS EM GUARATINGA; CRIME FOI FILMADO

Um dos acusados de matar um homem e filmar o crime, foi preso pela Polícia Militar, em Guaratinga, no fim da tarde de terça-feira (07.03). Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Alan Flávio de Jesus Pereira, 22 anos, estava trabalhando em uma fazenda perto da divisa com o município de Jacinto, em Minas Gerais.

Outro suspeito, Pedro Ivo Santana, 22 anos, foi assassinado dentro de casa, uma semana após o homicídio. A polícia suspeita que tenha sido uma vingança. Os demais investigados no inquérito instaurado pela Polícia Civil, três homens já identificados, podem ter fugido para outros estados.

ÓRGÃO REMOVIDOS – A brutalidade do crime, que ocorreu em meados de fevereiro, no distrito de São João do Sul, chocou a população da região, pois as imagens foram divulgadas nas redes sociais.

Rodinei Sousa Santos, 30 anos, foi queimado vivo. Depois, teve o abdômen aberto com remoção de órgãos, encontrados cerca de três dias depois, enterrado no local. O corpo estava às margens do Rio do Sul, amarrado por uma corda e flutuando.

ACUSADO DETALHOU COM FRIEZA – Em depoimento ao delegado Robson Andrade, Alan Flávio – que aparece no vídeo atirando no corpo da vítima já em chamas -, narrou o crime com frieza e de forma detalhada.

Conforme as investigações, Rodinei era usuário de droga e foi morto porque teria furtado R$ 300,00 dos assassinos. As investigações continuam no sentido de prender os outros três suspeitos.

FONTE: RADAR NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário