PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 2 de março de 2023

SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE POLICIAL CIVIL MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM SALVADOR


Dois suspeitos de envolvimento no assassinato de um policial civil foram mortos em confronto com policiais militares, na quarta-feira (1), em Salvador. A dupla era suspeita de participação na morte do investigador da Polícia Civil Fábio Malvar de Moraes, ocorrida em outubro de 2022, no bairro da Calçada. Outros três suspeitos já haviam sido mortos em confrontos com a policia no ano passado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, os suspeitos foram localizados após um trabalho de inteligência do Comando de Operações Policiais da PM (COPPM) e do Batalhão de Choque. Os suspeitos, na Rua Nilo Peçanha, no mesmo bairro onde ocorreu o crime, e após serem localizados, entraram em confronto contra equipes da Companhia de Operações com Cães (COC) do Choque e do Comando de Operações Policiais.

Após confronto, os dois foram baleados e chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. De acordo com a SSP, um dos homens liderava um grupo criminoso e o outro era considerado como principal parceiro.

Com a dupla foram apreendidos uma carabina calibre 12, uma pistola calibre 40, carregador, munições, três tabletes de maconha e 68 porções da mesma erva, cerca de meio quilo de crack e mais 174 pedras do entorpecente, 247 pinos de cocaína, 60 comprimidos de ecstasy, duas balanças e cerca de 1.500 reais em espécie.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário