PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de novembro de 2011

ARMAS E DROGAS APREENDIDAS EM SANTA INÊS ALÉM DE 09 PESSOAS DETIDAS



No início da manhã deste sábado (12/11) policiais militares da CIPE Cacaueira e CETO a cumprimento de mandados de busca e apreensão deflagraram uma operação no bairro Santa Inês. Nove pessoas foram conduzidas para o Complexo Policial, Tiago Santos silva (22), Gabriel Fagundes Medrado (19), Marcelo de Fátima Souza (23), Itani Carvalho dos Santos (23), Fabio Francisco dos Santos (19), Rafael Oliveira Gomes (20), Marcos Antonio Silva Santos (19), Evanes Santos Gomes (18) e um adolescente de 15 anos.

Além dos suspeitos foram apresentadas três espingardas, um revólver calibre 32 municiado, um colete, vários tabletes de maconha e celulares. Segundo um dos tenentes que comandou a operação a ação foi realizada após uma intensa investigação do setor de inteligência da PM, além de varias denúncias feitas por moradores.

Pelo menos 30 policiais e seis viaturas foram utilizadas na operação, muitos dos conduzidos já tem passagens por diversos crimes, como tráfico e homicídio, os policiais informaram ainda que outras diligências como essa devem ser realizadas a qualquer momento. 

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário