PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PRESO UM DOS CHEFES DO TRÁFICO EM PORTO SEGURO



O traficante Valdivan Mendes de Jesus, 25 anos, o 'Bidico', que segundo a polícia comandava comércio de drogas nos bairros Vila Vitória e Parque Ecológico, em Porto Seguro, foi preso nesta segunda-feira (07). Os policiais militares do Ceto informaram que 'Bidico' foi detido em flagrante em sua casa, no bairro Vila Vitória, com 150 pedras de crack prontas para o consumo e outros pedaços maiores da droga que ainda seriam preparados.
Também na operação os policiais apreenderam uma balança de precisão e um rádio transmissor.

O bandido - que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, já respondia a inquéritos por porte ilegal de arma de fogo e comercialização de substância entorpecente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diversos homicídios ocorridos nos últimos dois anos em Porto Seguro são atribuídos à quadrilha de 'Bidico'.  A PM ressalta que o grupo se destacava pela violência empregada na área do Complexo Baianão.

FONTE: RADAR64

7 comentários:

  1. quero só ver se ele vai ser julgado ou não??se vai fugir ou não??vamos acompanhar esse caso, nós da vila, e toda sociedade de porto seguro, todo o povo do bem. já que esse maldito foi preso, que seja agora condenado!!. se fugir é o que a papulação de porto seguro já sabe????propina!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite voce tem algum contato com os parentes dele
      alguma noticia da mae dele?

      Excluir
  2. vc é da vila e diz isso!
    nem pra ele sair ou não ser condenado e vir te pegar vou apoiar ele!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc gostava de mata na traisau agora se fudeu virou mulherzinha da cadeia , ai como vc e bandido......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.viado vc agora da o cu e o que vc gosta.

    ResponderExcluir
  4. se foi vc que fez oque eu to pensando vc vai se fuder pau no cu

    ResponderExcluir
  5. olha quem somos nos para julga passeiro so quem podi julga e deus so lamento pelas familia que perderao seu parentis

    ResponderExcluir
  6. ola alguém te contato da mae dele ou de algum família?
    por favo urgente
    obrigado

    ResponderExcluir