PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

POLICIAIS DA DRFR DESARTICULAM QUADRILHA EM FEIRA DE SANTANA





Com a intenção de combater os constantes assaltos a mão armada e as famosas saidinhas bancarias, em Feira de Santana, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) desarticularam, na manhã desta quarta-feira (23/11), uma quadrilha composta por oito homens.

Depois de mais de dois meses de investigações, os policiais desencadearam, uma operação, que começou pelo bairro Tomba quando Emerson Rodrigues da Silva, 24 anos, apontado como líder da quadrilha, foi preso. Segundo a polícia, ele é acusado de ter assaltadoPresidente do Fluminense de Feira de Santana, Luiz Paolilo Filho, no dia 17 de agosto deste ano. O dirigente do clube disse ao Acorda Cidade, que foi assaltado e baleado na perna minutos após sair de uma agência do banco Itaú portando uma quantia de R$ 4.700, para liquidar uma dívida de contribuições sociais do clube.

Em seguida os investigadores seguiram para os bairros Parque Getúlio Vargas, Feira IX, PontoCentral, Rua Nova, Queimadinha e Campo do Gado Novo para dar continuidade à operação.Nos bairros sitados foram presos: Wedson Salvador dos Santos, 25 anos, morador da 1ª Travessa da rua São Roque, no bairro Parque Getulio Vargas; José Nilton da Mota Silva, 27, residente na rua Edval Ferreira Souza,no Feira IX; Anderson dos Santos, 19, morador na rua Evelino Lopes, Ponto Central; Leonardo Santos da Conceição, 21, que mora no bairro Rua Nova; Carlos André Quintino de Oliveira, 29, morador do bairro Queimadinha, Danilo da Costa Silva, 25 , morador da rua Tangará, no Campo do Gado Novo e o adolescente das iniciais A.H.S.S. de 16 anos. 

Em poder dos acusados a polícia apreendeu dois revólveres, calibre 38, uma pistola 380, vários telefones celulares, um veículo corsa, placa JRC-2278 e uma motocicleta Honda Pop, placa JRA- 5964, além de aproximadamente R$ 3 mil.

A polícia acredita que com a prisão dos acusados vários crimes de saidinha bancária registrados na cidade serão elucidados. “Cerca de 15 saidinhas bancárias foram praticadas por esta quadrilha”, disse um investigador de polícia que não quis ser identificado. Os acusados foram levados para o Complexo Policial Investigador Bandeira ficando a disposição do delegado, André Ribeiro, titular da DRFR.

FONTE: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário