PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 19 de novembro de 2011

MOTO-TAXISTA É ASSALTADO EM GANDU! PM PRENDE LADRÃO E RECUPERA VEÍCULO


Um mototaxista identificado como Rosival de Souza Costa o “Gazo do Corante”, residente em Gandu foi assaltado no inicio da tarde de hoje, segundo informações repassadas pela vítima à polícia, o crime ocorreu quando um indivíduo alto, magro, trajando camisa amarela e calça jeans chegou ao ponto de mototaxi localizado no Terminal Rodoviário e pediu para fazer uma corrida até um assentamento Sem Terra, localizado na região da palestina zona rural de Wenceslau Guimarães.

Ainda de acordo com a vítima no percurso após sair da BR. 101, já numa estrada de chão o elemento que estava armado com um revólver cal. 32 anunciou o assalto, em seguida o criminoso pediu para que a vítima corresse sem olhar pra trás e fugiu em direção a rodovia, a vítima ligou para a polícia que numa ação rápida e eficaz acionou o serviço de inteligência da 60ªCIPM/Gandu.

Os agentes realizaram um cerco na BR. 101 e o elemento foi alcançado entre os municípios de WG e Teolândia, durante a abordagem ele reagiu e disparou contra a polícia, os agentes revidaram, houve troca tiros, o bandido foi ferido, socorrido pela polícia e encaminhado ao Pronto Socorro do hospital de Wenceslau Guimarães, segundo os médicos ele não corre risco de morte, a identidade não foi divulgada, pois ele não portava documentos, mas a polícia acredita que ele seja natural da cidade de Valença. 

FONTE: RÁDIO PATRULHA 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário