PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

QUADRILHA É DESARTICULADA EM CAMACAM


TERÍCIA ESTÁ GRÁVIDA DE 02 MESES


Uma quadrilha de alta periculosidade, com atuação no Município de Camacan, composta de sete pessoas, a maioria menores, foi desarticulada na manhã desta segunda-feira (21). A guarnição da Cia. Independente da Polícia Militar de Camacan, procedente da Cidade Alta. 
O grupo vinha agindo e aterrorizando a cidade com constantes toques de recolher, assaltos a mão armada a plena luz do dia e intensivo tráfico de drogas e extermínio na cidade de Camacan.

A maioria dos integrantes da quadrilha são menores de 16 e 17 anos, um deles confessou ter assassinado um traficante identificado como Silvano Conceição Bonfim, o Sisi, 31 anos, na noite de segunda-feira, 14 novembro.

O crime ocorreu na rua Nossa Senhora do Socorro porque Sisi teria roubado um televisor de um dos integrantes da quadrilha. Com os acusados os policiais encontraram nove buchas de maconha, duas grandes pedras de crack, balança de precisão para pesagem da droga, um caderno de anotações, farta munição, armas, celulares e R$ 427.00 em dinheiro.Os maiores: Iago Caíque Borges Gouveia, 18 anos, e Tércia de Oliveira Pereira, de 20 anos, confessaram sua participação no tráfico de drogas, ela confessou e disse em entrevista á nossa reportagem que está grávida de dois meses, mora em Camacan e está no tráfico a apenas cinco meses, "Eu trabalho sozinha e que a droga é comprada nas mãos de um traficante conhecido como mãozinha e bactéria que inclusive lhe enviaram 50 gramas de crack e 50 de maconha neste fim de semana. Um dos menores também é acusado de ter assaltado o sargento da polícia Militar no distrito de São João do Panelinha, semana passada.

Após serem apresentados diante das autoridades civis o delegado João Mendes Neto, fez a qualificação dos envolvidos. O conselho tutelar chegou junto a fim de defender a integridade dos menores que foram apreendidos. Os maiores ficarão detidos e responderão por porte ilegal de arma e tráfico de substâncias entorpecentes.

FONTE: VERMELHINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário