PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CORPO ENCONTRADO EM DECOMPOSIÇÃO EM EUNÁPOLIS PODE SER DE REPOSITOR DO ATACADÃO



O corpo encontrado na manhã desta quarta-feira (09), em uma plantação de eucalipto na zona rural de Eunápolis, pode ser do repositor de estoques do Atacadão Fernando de Jesus Maia, 20 anos, desaparecido há 12 dias. O cadáver, que já estava em elevado estado de decomposição, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Um exame de DNA pode ser feito para comprovar a identidade.

Segundo um investigador da Polícia Civil, o pai de Fernando teria reconhecido o celular, o par de sapatos e o cinto encontrados perto do corpo. Ainda de acordo com o policial, o chip do aparelho é o de Fernando.

A fazenda de eucalipto onde o corpo foi descoberto fica a 25 quilômetros do centro da cidade e a dois quilômetros da rodovia que liga a BR-101 à fábrica da Veracel.

Ainda não é possível determinar as causas da morte. A única informação concreta é que no dia que desapareceu Fernando vendeu uma moto por R$ 4.500,00 e assinou o documento de transferência do veículo. O comprador da moto já foi identificado, mas nega qualquer envolvimento no desaparecimento do repositor.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário