PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM AMÉLIA RODRIGUES


Três homens morrem, na manhã desta quinta-feira (17/11), durante troca de tiros com Policiais Militares, em Amélia Rodrigues. A ação foi uma operação conjunta entre PMs da cidade com apoio da CAEL visando combater assaltos na região.


Segundo informações dos militares, as vitimas vinham cometendo diversos assaltos na cidade há vários meses. De acordo com um dos policiais, “os três homens fazem parte de uma quadrilha muito perigosa e os mesmos haviam cometido um assalto a uma chácara em Oliveira dos Campinhos, na ultima terça-feira (15/11) onde também houve troca de tiros”. 


Por conhecerem melhor a região, policiais da CAEL, de Amélia Rodrigues deram apoio aos colegas e começaram a fazer rondas na região, onde se depararam com um veiculo Santana que os acusados utilizavam para pratica dos assaltos. Ao avistar os PMs, os homens fugiram entrando na Rua da Palha, em Amélia Rodrigues, onde foi feito o cerco e em seguida houve o confronto. Um policial da 20ª CIPM levou um tiro mais foi protegido pelo colete, o soldado encontra-se fora de perigo. 


Na troca de tiros, os assaltantes foram alvejados e logo em seguida foi prestado o socorro das vitimas para o Hospital de Amélia Rodrigues, mas eles vieram a óbito. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica de (DPT), de Feira de Santana. Com os acusados foram encontrados uma Submetralhadora 9 mm, uma pistola 45, uma pistola ponto 40, um revolver calibre 38, diversas munições calibre 12 e 357 e cerca de meio quilo de Crack. 

Foi encontrado nos pertences três homens, as roupas usadas no assalto do Macaxeira, Posto Eucalipto em Conceição do Jacuípe.

FONTE: ROTA POLICIAL

Um comentário:

  1. que Deus protejam esses policiais guerreiros,e isso ai pms e civis matem mesmo porque voceis andam na mira deles tambem ,por isso lembre-se cada um desses pilantras que voceis tiram de circulação e menos um inimigos de voceis

    ResponderExcluir