PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DUPLA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE MOTOS É PRESA EM JITAÚNA



A Polícia Militar em parceria com a Civil conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (17), dois jovens acusados de participar de uma série de assaltos e roubos de motocicletas na região de Jitaúna e em Itajurú, distrito de Jequié.

Os jovens foram presos após a tentativa de assalto a um Idoso na rua Independência, em Jitaúna. A vítima reagiu gritando e pedindo socorro. Populares acionaram a PM que imediatamente alcançou os assaltantes, um deles ainda em posse de um revolver calibre 32. Foram presos, Afonso Carlos Sales Marques, de 19 anos e um menor de 16. Os dois já tem passagens pela polícia (o menor por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e acusado de ser o autor de um homicídio em Jequié).

O delegado de Jitaúna, Dr.Ivan Lessa, informou a reportagem do Giro em Ipiaú, que há cerca de dois meses esses jovens vem aterrorizando a região com assaltos realizados principalmente na BA 130 que liga Itagí ao Entroncamento da BR330. Ainda de acordo com o delegado, a violência é uma das características desses meliantes.

A polícia Civil de Jitaúna em parceria com a de Jequié, está investigando o caso, pois acredita que tem outras pessoas envolvidas nesses assaltos. O menor será encaminhado para o Ministério Público e Afonso continuará detido na delegacia do município.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário