PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MÃE DENUNCIA FILHO ARMADO E PM APREENDE MENORES QUE ASSALTARAM RESTAURANTE


Um restaurante, localizado na Avenida Julio José Rodrigues, foi assaltado por dois menores na noite desta terça-feira (08), subtraindo do estabelecimento a quantia de R$ 170,00, estando um deles portando um revólver calibre 32.

Depois do assalto, policiais militares fizeram incursões pelas vilas. É que os adolescentes se evadiram para próximo de um residencial, localizado na Vila Aurora.

Durante as buscas aos infratores, uma senhora liga para o 190 (telefone da PM) e informa que um filho seu, menor de idade, havia saído de casa portando um revólver e quando ele retornasse, o denunciaria à polícia. A mãe temia que o seu filho pudesse cometer algum crime com a referida arma.

A senhora voltou a ligar para o 190 e o adolescente de 17 anos foi apreendido, dizendo que havia passado o revólver para um colega, também menor. A polícia descobriu que esse menor era um dos que assaltaram o restaurante.

O outro acabou sendo localizado e todos apresentados no Complexo Policial, juntamente com um revólver calibre 32, com um cartucho intácto.

O proprietário do restaurante reconheceu os infratores que praticaram o assalto, que tem 14 e 16 anos de idade.

FONTE: ITAPETINGA NA MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário