PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 6 de novembro de 2011

PRESOS SUSPEITOS DE TEREM ESTUPRADO E ASSASSINADO SENHORA DE 84 ANOS EM SERRINHA


Edmilson de Oliveira Santana

Latrocínio. Esta foi à conclusão da Polícia Civil de Serrinha para o assassinato de Jesus Santana, de 84 anos, encontrada morta dentro de casa na quinta-feira, 3.

O corpo foi encontrado por vizinhos com as mãos amarradas para trás, esparadrapo na boca e com marcas de estrangulamento. Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos, nesta sexta-feira (4), sob suspeita de participação no assassinato de uma idosa em Serrinha. Edmilson de Oliveira Santana (foto), 19 anos, foi capturado depois de ter sido baleado no bairro da Urbis II e encontra-se internado com escolta policial no Hospital Gera Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Segundo informações do delegado titular de Serrinha, Daniel Fiuza Tui, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que Edmilson havia sido atingido por cinco disparos de arma de fogo deflagrados por desconhecidos, na tarde de quinta (3) quando tentava fugir de Serrinha para Santaluz. A namorada de Edmilson, uma adolescente de 15 anos, foi apreendida por envolvimento com o homicídio.

Em depoimento, ela e um adolescente que também foi apreendido confessaram participação no crime. "Eles afirmaram que a senhora era moradora do bairro e que eles sabiam que dentro da residência dela haveria algum dinheiro guardado", explicou o delegado responsável pelas investigações do caso. Um quarto envolvido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

FONTE: CLÉRISTON SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário