PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 12 de novembro de 2011

EMPRESÁRIO DE IPIAÚ É SEQUESTRADO EM IBIRATAIA


FOTO GIRO EM IPIAÚ

FOTO GIRO EM IPIAÚ.

FOTO GIRO EM IPIAÚ

O comerciante André Batista Lopes, 44, acompanhado de uma mulher, estava numa Pick up Hillux SW4, placa JPX 9049, estacionado em frente ao Restaurante e Pousada HD, localizado na chegada da cidade de Ibirataia, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé e armados anunciando um assalto.

Os meliantes entraram no carro, e um deles tomou a direção do veículo e saíram do local com o casal. Mais adiante havia outro veículo, modelo Focus, placa de Aracajú, que fazia parte da quadrilha. Poucos metros depois, o sistema de bloqueio do pick up foi acionado e o veículo parou. Nesse momento os bandidos deram algumas coronhadas no proprietário da Hillux e exigiram o ‘segredo’ do carro. Durante a confusão, André aproveitou o ‘vacilo’ dos sequestradores e abriu a porta do automóvel e saiu correndo. Os homens atiraram contra ele, mas não acertou nenhum dos disparos. Em seguida os meliantes fugiram e levaram a mulher como refém.

André conseguiu chegar até Ibirataia e avisou aos policiais militares do 3º pelotão, que imediatamente acionou a PM de Ipiaú para realizar um cerco contra os bandidos. Durante a perseguição, dois deles que estavam a bordo do veículo Focus tentaram fugir e acabaram caindo numa pequeno lago às margens da BA 120. Já o outro sequestrador que fugia na Hillux com a garota de refém, ao perceber a barreira montada pelos policiais do 1º pelotão e do Peto, em frente ao Cetam , tentou fazer o retorno com o veículo e acabou caindo numa valeta, abandonando na sequencia o carro e a refém e fugindo pela mata. A polícia acredita que possivelmente os meliantes não sejam da região cacaueira. Os policiais militares continuam realizando buscas pelos elementos.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Esse tipo de Gente, não é para prender, é pra matar logoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. A policia militar do 3º pelotão ( ibirataia) foi acionada pelos funcionários da pousada HD. E o srº André foi encontrado após a recuperação dos carros e da arma...
    Parabéns à Policia militar

    ResponderExcluir