PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MULHER FOI ATROPELADA PRÓXIMO AO POSTO SHANGRILÁ EM IPIAÚ



Por volta das 07h35, da manhã desta quinta-feira (24), uma mulher foi atropelada por um carro modelo Van, que carrega crianças para escolas particulares. Segundo algumas testemunhas, Rosalice Cruz da Silva, 48, moradora do Japumerim, tentou atravessar uma rua no loteamento São Domingos, próximo ao Posto Shangrilá, quando tropeçou e caiu. No instante o motorista do veículo Fiat Ducato, deu uma ré e passou por cima da mulher. “ Eu olhei pelo retrovisor mas não vi nada” disse o motorista Hallisson da Silva Oliveira. Rosalice teve fraturas expostas na perna direita e algumas escoriações pelo corpo, mas estava consciente. O Samu, que de acordo com as testemunhas presentes ainda no local, informaram que o Serviço de Atendimento Móvel demorou quase vinte minutos para chegar ao local, que fica à pouco mais de 1 km da sua sede. A vítima depois de receber o primeiros atendimentos médicos foi encaminhada para o HGI.

FONTE: GIRO EM IPIAÚ

2 comentários:

  1. Eu ñ sei o q esse povo quer mesmo graças a deus a mulher foi socorrida so pq demorou 20 minutos fala logo queria q morase uma cidade grande a demora e bem maior der graças a deus q tem uma samu pra acudir ns eu sei q na hora fk todo mundo nervoso + temos q manter a calma ate mesmo pra socorre uma pesso ai fk meu recado

    ResponderExcluir
  2. verdade, Tarcilla.... o povo tem que saber que a central de atendimento do SAMU é em JEQUIÉ e que o pessoal tem que filtrar as ligações e as informações, pois tem muito trote!

    ResponderExcluir