PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

POLICIAL MILITAR FOI MORTO DENTRO DE DELEGACIA EM PORTO SEGURO


Um policial militar foi morto dentro da delegacia de Porto Seguro, na noite de 26/11. Os disparos foram efetuados por um preso da unidade. As informações dão conta que um agente da Polícia Civil - identificado como Agnaldo, entrou na cela para socorrer o preso, que estaria passando mal, e acabou rendido. O bandido, que já estava na cela com um revólver e um celular, fugiu por um corredor e ao se deparar com o soldado Dias, que fazia vigilância no local, o baleou duas vezes na cabeça e duas no abdômen.

O soldado - que ainda conseguiu atingir o bandido na perna -, foi levado para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas morreu em menos de uma hora. O preso - identificado como Rivaldo Freitas de Oliveira, 31 anos, fugiu em uma moto, cujo condutor já o aguardava em frente a um motel. A polícia suspeita que ela mantinha contato com o motoqueiro via telefone celular. O bandido saiu com três armas: O revólver que ele já portava, a pistola tomada do agente e o revólver roubado do militar.

O policial assassinado - que tinha quase 20 anos de profissão, morava em Ilhéus, mas trabalhava no 8ª Batalhão da PM em Porto Seguro. Ele era casado com uma policial civil e Itabuna. A Polícia Civil deve abrir sindicância para apurar o caso.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário