PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 22 de novembro de 2011

LABORATÓRIO DE REFINO DE COCAÍNA FOI DESARTICULADO EM FEIRA DE SANTANA


Um laboratório de refino de drogas foi desarticulado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) em Feira de Santana na segunda-feira (21). De acordo com a polícia, o laboratório estava instalado em uma casa na Rua Vespaziano, no bairro Sítio Mathias. Na residência, a polícia prendeu a dona da casa, Eliane Souza Regis, 21, e encontrou ácido bórico, cocaína, crack, maconha, várias munições e três facas, além de dinheiro e telefones celulares. Os policiais revistaram o local e ainda encontraram um revolver calíbre 38 municiado e uma pistola calibre 380 com um carregador e cerca de 30 munições enterrados no quintal. Eliane informou que as drogas eram para uso próprio e que ela não traficava. Ela alegou também que as munições encontradas pertencem a um homem que não mora mais na casa.

Uma mulher que estava hospedada na residência também foi apresentada no Complexo Policial Investigador Bandeira, mas após investigações ficou constatado que ela não tem envolvimento com o caso e foi liberada.

O delegado da DRFR, André Ribeiro, disse que o Serviço de Investigação da delegacia já estava investigando o imóvel e o envolvimento com de Eliane com marido que está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana, de onde, segundo o delegado, comanda o tráfico usando vários telefones celulares. Eliane Souza Regis foi autuada em flagrante encaminhada ao conjunto penal.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário