PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PRESO QUE FUGIU DO COMPLEXO POLICIAL DE JEQUIÉ MORRE AFOGADO


Um homem morreu afogado no Rio das Contas, uma pessoa viu o cadáver boiando no Rio atrás do Presídio de Jequié.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram comunicados no início da manhã desta terça feira (15), os mergulhadores do CB fizeram o resgate do cadáver, que já estava em estado de putrefação.

Segundo o delegado José Fonseca, o nome do cadáver é Reinaldo dos Santos, supostamente um dos 12 presos que fugiram do Presídio de Jequié no domingo (13) passado. Informações ainda dão conta que um dos foragidos teria ligado para os familiares de Reinaldo, residentes na cidade de Vitoria da Conquista, avisando da morte por afogamento no momento da fuga quando tentaram atravessar o rio a nado. O corpo foi encaminhado para o IML de Jequié.

FONTE: BLOG DO JR. MASCOTE

2 comentários:

  1. Êta! Já pensou se todo os presídios tivessem um rio desse por perto e ainda, se todo fugitivo fosse como esse, não soubesse nadar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Que bom seria heim?!

    ResponderExcluir
  2. É verdade quem sabe se estivesse alguem lá que vc amasse,ou que pelo menos existisse algo de bom em seu coração.Pessoas como vc concerteza ñ terá um fim tão bom como o dele.Pessoas como vc ñ tem noção do que é um ser humano porque eu ñ me sentaria em frente ao um pc pra criticar alguém q nunca conheceu.Que bom seria se no mundo ñ existisse pessoas como vc que perde tempo ao expor algo que ñ senti nem por sí proprio,vá a igreja e peça por esses almas um centro espirita que seja mas faça algo que preste,seja inteligente o mundo da voltas,poderia ser um filho seu,irmão,pai,mãe,primo alguém q vc pense que ama ñ sabemos o dia da manhã. Seja mais humano tá,assim tem pelo menos 50% de chance pra se tornar gente.Garanto que ele era melhor que vc apesar de ter falhado em algo que vc nunca sabera o motivo.

    ResponderExcluir