PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM EUNÁPOLIS





O corpo de Ronier Aniceta de Jesus, 28 anos, foi encontrado por volta das 08h da manhã desta terça-feira (08), em Eunápolis. O cadáver, que apresentava um tiro na cabeça, estava na Rua José Fontana, atrás da empresa KTM, no bairro Juca Rosa. Segundo familiares, ele era usuário de drogas e, desde que ficou viúvo, caiu em desgraça e passou a morar na rua. gentes da Polícia Civil informaram que o corpo já estava enrijecido, o que indica que Ronier pode ter sido morto na noite anterior. No local do crime os policiais encontraram uma pedra de crack.
Ronier já tinha várias passagens pela polícia em Eunápolis e Porto Seguro por crimes de furtos, roubos e tráfico de drogas. Em outubro de 2009, por exemplo, Ronier foi preso em Eunápolis junto com outros traficantes - entre eles 'Dalvão', já morta.

Ele assumiu a propriedade de 10 papelotes de maconha, mas argumentou que a droga era para seu uso. 'Uso muito mais que isso. Sou viciado e só tenho desempenho melhor, inclusive no trabalho, quando fumo a erva', declarou na ocasião.

Os peritos ainda não divulgaram o calibre da arma usada no homicídio. O caso está sendo investigado, mas até o momento a única informação é que ele estava sendo procurado por algumas pessoas que queriam se vingar de um suposto roubo.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário