PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

CAMAÇARI: BANDIDO MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A PM



Uma operação conjunta entre guarnições da 22ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho e a 59ª CIPM de Arembepe, em Camaçari, resultou na desarticulação de um bando responsável por uma série de delitos na região metropolitana de Salvador (RMS), principalmente Simões Filho.

De acordo com informações policiais, a operação aconteceu na localidade de Vila de Abrantes, após um minucioso levantamento executado pelo Serviço de Missões Especiais (SME), da 22ª CIPM. Durante a ação policial, Filipe Tibúrcio Cândido foi baleado e morto depois de trocar tiros com os policiais. Com ele foi encontrado um revólver de calibre 38.

A polícia aponta ainda Filipe como o responsável pelos disparos que resultaram na morte de uma criança de quatro anos, no dia 1º de janeiro, no bairro Ponto Parada, em Simões Filho. O crime chocou os moradores da cidade. O atentado também deixou uma adolescente de 13 anos e outras três pessoas feridas.

Outros três bandidos foram capturados. As equipes continuam com as diligências em busca de outros elementos, além de materiais frutos de roubos e arrombamentos.

FONTE: BAHIA NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário