PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PORTO SEGURO: MOTORISTA DE VAN FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS




A Polícia Civil de Porto Seguro informou que o motorista Júnio de Oliveira Melo, 32 anos, morto por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (22), foi atingido vários tiros, dois deles no peito.

O homem, que fazia parte de uma associação de motoristas que fazem o transporte alternativo de passageiros, estava estacionado na Rua 19 de Novembro, uma das mais movimentadas do bairro Mercado do Povo, quando foi surpreendido pelo assassino, que disparou de cima pra baixo. Júnio morreu sentado no banco do carro, um Pálio Branco. O autor do homicídio, ainda segundo a polícia, fugiu de moto ou bicicleta e ainda não foi identificado.

Os investigadores não conseguiram localizar testemunhas que pudessem dizer o que o motorista fazia no local. Se tinha ido pegar ou deixar algum passageiro, por exemplo. O calibre da arma ainda não foi divulgado. Um dos tiros transfixou o corpo da vítima e a lataria do automóvel, que foi encaminhado para perícia.

Morador do bairro Campinho, em Porto Seguro, Júnio era casado e não tinha passagem pela polícia. Até por volta das 16h30 o IML ainda não tinha liberado o corpo.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário