PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de janeiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: MENOR É ASSASSINADO PELAS COSTAS EM BAR




Por volta das 15h00 horas do dia 25 de janeiro (sábado) um jovem foi baleado em um bar na Avenida Gonçalves Ledo. A vítima foi identificada como sendo Josué de Jesus Batista, de apenas 17 anos, que morava na rua América do Norte, no bairro Bela Vista. A polícia militar foi acionada, fez os primeiros socorros, levou ao hospital, porém o rapaz não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu cerca de meia hora depois no Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações de populares chegaram duas pessoas de moto e efetuou os disparos. Três tiros alcançaram as costas do rapaz e atravessaram a barriga. As pessoas que presenciaram deram as características dos assassinos a polícia. O crime está sendo investigado pela equipe do SILC comandada pelo delegado Marco Antônio Neves.

Segundo familiares, Josué era um menino calmo e bom rapaz, porém estava envolvido com drogas. Ele já tinha duas passagens pela polícia por tráfico de entorpecentes. Ninguém soube informar a causa que levou ao crime. Pelo que disse as pessoas que passavam pelo local, Josué foi baleado pelas costas e estava desarmado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário