PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 18 de janeiro de 2014

CIPE MATA ATLÂNTICA E CETO PRENDEM QUADRILHA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais da CIPE – Mata Atlântica (antiga CAEMA), em uma operação conjunta com policiais militares da CETO, prenderam quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, que se encontravam em uma residência no bairro Redenção, na Rua José Garcia, por volta das 13h00, desta sexta-feira, 17 de janeiro. Os presos foram Aristóteles Alves de Oliveira, de 50 anos; Ramom Borges da Silva, 22 anos; Fabiano Ribeiro de Aguiar, de 35 anos e Joselina Neris de Souza, de 36 anos, que dizia estar grávida.

Os cães policiais, Ina Jawspaws e Tekka Jawspaws, ajudaram na busca e captura dos suspeitos e da droga, que estava escondida na residência. Com eles foram apreendidos uma quantia de R$ 90,00; três telefones; um netbook; três televisores; dois receptores; um DVD; uma câmera de monitoramento; 58 papelotes de “cocaína” e 02 (duas) pedras de “crack”, além de embalagens, que provavelmente seriam utilizadas para preparar mais drogas.

De acordo com policiais que participaram da operação, eles chegaram até essa quadrilha através de denúncias de populares. Na frente da residência havia uma câmera de monitoramento de forma que eles tinham uma visão privilegiada da rua. Somente o Ramom disse que não tinha ligação com o grupo, ele confessou que usa “maconha” e que já tem passagem pela polícia. Todos foram apresentados ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, que responde pela DTE. O grupo encontra-se custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário