PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TRANCOSO: CIPE MATA ATLÂNTICA PRENDE BANDIDOS COM ARMA E DROGAS



Na segunda-feira (20), por volta das 17h, policiais da CAEMA, realizavam rondas e abordagens no Distrito de Trancoso pertencente à Cidade de Porto Seguro, quando ao trafegar pelo Bairro Trancosinho, mais precisamente na Rua do Meio, avistaram 02 homens em atitude suspeita. Durante a revista policial, foram encontrados com Jantierri Silva Pereira, 31 anos, 30 gramas de crack, e com Alex Guerra da Silva, 27 anos, 02 papelotes de cocaína. 

Os acusados confessaram à polícia que realizavam o comércio da droga e apontaram a residência na qual estariam guardados outros materiais. Na casa, foram encontradas uma pistola 9mm, de uso restrito, municiada com 10 cartuchos intactos, a quantia em especie de R$ 7.870,00, cerca de 100g de cocaína e uma caderneta com anotações referentes ao tráfico.

Ao revistar os fundos da localidade, ainda foi encontrada uma sacola contendo documentos pessoais de um homem de prenome Rosenildo, juntamente com 50g de cocaína, 11 pedras de crack, e a quantia em especie de R$ 1.570,00. Os dois foram apresentados na delegacia. Alex possuía um mandado de prisão em aberto.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário