PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: CIPE MATA ATLÂNTICA APREENDE MENORES ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Policiais da CIPE – Mata Atlântica (antiga CAEMA) apreenderam na manhã dessa quinta-feira, 16 de janeiro, três adolescentes (de 15, 14 e 13 anos) e uma criança de 10 anos traficando no Ulisses Guimarães. A apreensão se deu na Ladeira Estados Unidos. De acordo com os policiais, eles foram flagrados com seis pedras de “crack”.

Todos os adolescentes já têm passagem pela polícia. Um dos menores disse que não estuda, os outros disseram que estão de férias. Segundo policiais da CAEMA, eles estavam fazendo um patrulhamento para procurar suspeitos de furtos de bicicletas quando passaram pelos menores e viram que eles jogaram no chão um objeto.

Quando se aproximaram, perceberam que era o “crack”. Então eles apreenderam os jovens e os apresentaram na DTE. Na delegacia, descobriram que os mesmos já vinham sendo apreendidos constantemente por esse tipo de crime e outros. Em menos de 24 horas já foram 06 adolescentes/crianças presos por tráfico de drogas.

A maioria deles já possui uma ficha policial extensa. Os quatro apresentados na DTE ficarão à disposição da justiça. Até o fechamento desta matéria não conseguimos fazer contato com a família dos menores, que serão posteriormente apresentados ao Ministério Público para as devidas providências.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário