PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SUSPEITO DE HOMICÍDIOS É PRESO EM FAZENDA EM CAMAÇARI


Policiais Civis do Setor de Inteligência (S.I.) da 26ª DT (Vila de Abrantes) cumpriram na manhã desta sexta-feira (17), mandado de prisão preventiva expedido contra Eliomar dos Santos Santana, vulgo “Alemão”.

A prisão aconteceu em Cordoaria, povoado que fica localizado na zona rural do município de Camaçari. De acordo com a polícia, “Alemão” estava foragido da Justiça e já vinha sendo procurado por policiais de diversas unidades.

Ainda segundo a polícia, “Alemão” fazia parte de uma quadrilha que atuava na capital baiana e na região metropolitana, sendo ela especializada em roubos de veículos, sítios, sequestros, tráfico de drogas e homicídios. Grande parte do grupo já está presa, dentre eles o líder, Perivaldo Santos de Freitas, vulgo “Besouro”, além de Daniel e Dan.

Os Investigadores descobriram que “Alemão” havia mudado de endereço e dificilmente saia do interior dessa nova residência, mas que ele era visto com certa frequência em uma igreja evangélica e na feira que acontece no dia de quinta-feira no estacionamento da prefeitura municipal de Camaçari.

No momento da prisão “Alemão” estava no interior da casa em que mora com sua companheira e não esboçou reação, dizendo que atualmente faz parte de uma igreja daquela comunidade, mas que já esperava ser preso há qualquer momento pelos erros que havia cometido no passado, inclusive a prática de vários homicídios. “Alemão” recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Abrantes. Ele segue à disposição da Justiça.

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário