PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ITABUNA: POLÍCIA PRENDE QUADRILHA SUSPEITA DE ROUBAR O POSTO DE COMBUSTÍVEIS NEGO NOVO



Após denúncias, a polícia civil conduziu cinco homens à delegacia e quatro deles ficaram detidos. Eles são investigados pelo assalto a uma loja dentro do edifício Módulo Center no mês passado e ao posto de combustível Nego Novo na madrugada da segunda-feira (13). O grupo foi capturado no bairro de Fátima, em Itabuna. 

Dois dos conduzidos que permanecem presos são Wallace Fernandes e Tonilson. Outros dois rapazes, sem identificação, permanecem detidos também. Mais envolvidos nos crimes continuam sendo procurados. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma furadeira elétrica, um alicate de pressão, uma chave de fenda e dois celulares. 

De acordo com informações policiais, os acusados chegaram a ir a um motel da cidade com mulheres e fizeram fotos com o dinheiro roubado e postaram nas redes sociais, o que facilitou a busca pelos criminosos. 

Roubo ao Nego Novo

O escritório do posto de combustível Nego Novo, localizado na BR 101, em Itabuna, foi roubado por quatro homens. O cofre do escritório foi arrombado. Dois caminhoneiros que estavam na área foram rendidos pelos assaltantes e vigiados pelo grupo, enquanto um deles executava o arrombamento do cofre. O valor levado não foi divulgado.

FONTE: VERDINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário