PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 26 de janeiro de 2014

MENOR É MORTO A TIROS NA VIA CARAÍPE EM TEIXEIRA DE FREITAS





Por volta das 17h00, deste sábado, 25 de janeiro , a 8° COORPIN registrou o segundo assassinato do dia na cidade. A vítima foi adolescente Pedro Henrique Ferreira dos Santos, de 17 anos, morador do Vila Caraípe. O fato ocorreu no bairro onde ele morava, na Rua Eixo Norte, em frente a um restaurante.

Ele foi assassinado com tiros, que perfuraram o pescoço, a orelha esquerda e as costas. Filmagens de câmeras de segurança que ficam em prédios próximo ao local do crime foi entregue a Policia Civil para ajudar a identificar os assassinos. De acordo com informações de moradores, ouviu-se junto aos disparos o barulho de motos próximo ao local, o que leva a crer que as pessoas que efetuaram os disparos estavam em uma moto. 

Familiares e amigos compareceram ao local do crime e disseram que Pedro trabalhava como pedreiro. Na tarde daquele dia ele se encontrou com amigos em um campo de futebol próximo ao local e voltava para casa quando tudo aconteceu. Ninguém soube informar se ele tinha algum envolvimento com o tráfico de drogas nem com outros tipos de crime.

O delegado titular, Dr. Marco Antonio Neves e sua equipe estiveram no local, fizeram o levantamento cadavérico e solicitaram uma pericia ao Departamento de Policia Técnica. Após os exames perinecroscópicos, o corpo foi removido ao IML e um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Um comentário: