PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: DOIS MORTOS E UM FERIDO NO VILA FELIZ







Mais dois jovens têm as suas vidas ceifadas pela violência urbana que assusta a população teixeirense nos últimos dias. Por volta das 23h30, desta terça-feira, 28 janeiro, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada através da Central, para verificar a ocorrência de um tiroteio no Bairro Vila Feliz, às margens da BA 290, sentido a Alcobaça. Segundo informações de populares, três pessoas foram alvejadas a tiros, sendo que duas morreram no local e a outra foi socorrida ao Hospital Municipal.

Chegando ao local, os militares confirmaram a informação e tomaram as primeiras providências, fazendo a preservação da área até a chegada da Polícia Civil. As vítimas foram identificadas como sendo Marcelo Souza Gomes, 24 anos de idade, morador da Av. Marquês de Abrantes [local da ação violenta]; Elias Evangelista da Silva, 17 anos de idade, morador da BA 290, Km 03 e Igor Ferreira Mendes. O Marcelo e o Elias morreram no local, enquanto o Igor foi socorrido pelo SAMU ao HMTF e não corre risco de morrer.

Segundo informações da vizinhança, todo final de semana acontecia farras na referida residência [do Marcelo]. Populares disseram ter ouvido o Marcelo gritar: “Não foi eu não, não foi eu não”..., antes de escutarem os disparos. Não se sabe se o assassino estava de carro ou moto, apenas ouviram muitos disparos e acionaram a PM. Uma equipe do SILC, liderada pelo delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves, fez o levantamento cadavérico. O delegado solicitou uma perícia ao Departamento de Polícia Técnica.

Segundo o perito criminal, Dr. Manuel Garrido, o Marcelo foi executado com 10 tiros, sendo 08 nas costas, 01 no braço e 01 na cabeça. O Elias foi atingido por quatro tiros, todos na cabeça. Foram encontrados vários estojos de pistola calibre 380 e alguns projeteis no local. Todos os materiais balísticos foram recolhidos para posteriores exames periciais. A moto de uma das vitimas estava caída no chão. Trata-se de uma Titan de cor preta, placa JQJ 3803. Havia ainda outra moto que estava com o menor assassinado [Elias].

O pai e a irmã do Elias disseram que ele era trabalhador e que pegou amizade com esse Marcelo há pouco mais de 90 dias. Ainda segundo os familiares de Elias, ele teria emprestado um tablet recentemente ao Marcelo e teria ido buscar, quando aconteceu o crime. Após a perícia os corpos foram removidos ao IML. Segundo o delegado Marco Antônio, as primeiras providências foram tomadas, testemunhas foram ouvidas, as motos foram conduzidas para a delegacia e um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário