PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ATEAR FOGO EM ÔNIBUS NO BAIRRO LIBERDADE



Foi apresentado à imprensa na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro, o acusado Marcio Domingos Nascimento, o ‘Ratinho’, de 19 anos, que confessou participação no incêndio do ônibus da Santa Clara, em uma casa e em um estabelecimento comercial, ocorrido no último sábado, dia 11 de janeiro, no bairro Liberdade I. Ratinho estava escondido no bairro São Lourenço e foi preso na tarde desta terça-feira (14) pela Polícia Civil.

De acordo com o coordenador da 8º COORPIN, Dr. Marcus Vinicius, ainda falta prender mais quatro suspeitos, dos quais o Ratinho já confirmou envolvimento no crime. Três desses já foram identificados, sendo que um deles trata-se de um menor, de 16 anos, que foi preso na quinta-feira da semana passada por porte ilegal de arma e solto no dia seguinte. Já no sábado este menor foi ajudar a organizar a queima do ônibus.

Os outros envolvidos são Roberto Lima Rocha, 19 anos, conhecido como “Beto”, e o Lucas Rocha Amaral, também de 19 anos, conhecido como “Luquinhas”. As buscas e apreensões continuam em um trabalho em conjunto com a CAEMA, Polícia Civil e Policia Militar, no combate à criminalidade.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário