PESQUISE NO BLOG

 

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E É BALEADO; BANDIDO TOMBOU EM CONFRONTO





Um tiroteio na tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro, deixou um policial militar ferido e um assaltante morto, em pleno centro da cidade, nas imediações do Centro de Abastecimento (Mercadão). Segundo informações, um indivíduo armado se aproximou do policial que estava próximo a um caminhão e anunciou o assalto. Em uma ação rápida, o policial reagiu e ao gritar polícia, o indivíduo saiu correndo e atirando contra o PM.

O policial revidou e disparou contra o indivíduo. Um dos tiros disparados pelo assaltante atingiu a perna do policial. Rapidamente um grande efetivo da Polícia Militar cercou as imediações e conseguiram capturar o assaltante, que não resistiu aos ferimentos e caiu em uma residência próxima ao local do assalto. O indivíduo foi identificado como sendo, Bruno Henrique do Nascimento, 18 anos, morador do Bairro Teixeirinha.

Policiais militares socorreram o Bruno ao HMTF, mas este chegou em óbito ao hospital. O policial também foi socorrido e encontra-se sob cuidados médicos. Trata-se do soldado Cláudio Rocha dos Santos, lotado na 1ª CIA da Polícia Militar/13° BPM. O juiz criminal, Dr. Argenildo Fernandes esteve no local, juntamente com o Tenente Coronel Paulo César da Silveira (comandante do 13° BPM) e diversos policiais militares.

O delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves e sua equipe também compareceram ao local. A arma do assaltante foi encontrada pelo delegado Marco Antônio, próximo a uma barraca, debaixo de uma sacaria, a qual foi dispensada pelo Bruno. A arma do PM será repassada à Polícia Civil para as devidas providências. Há informações de que o Bruno teria o apoio de mais dois comparsas, que fugiu ao perceber a troca de tiros.

Diversas viaturas saíram em diligência na tentativa de capturar os outros suspeitos. O corpo do Bruno foi removido ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial militar (IPM) será instaurado.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário