PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

VALENÇA: QUATRO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR

QUATRO MORTOS NO CLEMENCEAU - NAS MALHAS DA LEI

policia militar quatro mortos NAS MALHA.comS DA LEI

No final da tarde desta quarta-feira (22/01), a Polícia Militar se dirigiu ao Clemenceau- Bolívia, após denuncia anonima (190) de que no referido local, elementos estavam deflagrando tiros para todos os lados.

A guarnição do PETO da 33ª CIPM foi constatar a veracidade da denuncia, sendo recebida a bala por quatro elementos. A guarnição pediu apoio de outra viatura e no confronto, os quatro foram alvejados, sendo levados ao Pronto Socorro pela Polícia Militar, constatando que estes estavam mortos.

Entre os corpos foi identificado, o traficante perigoso da Bolívia, Magno (foto camisa azul), que cometeu mais de vinte homicidios. Vale salientar que Magno era o braço direito do traficante "Nem Branco", morto no ano passado. Desde então Magno passou a comandar o tráfico de drogas na área do Clemenceau-Bolívia.

Os bandidos foram identificados como: Cassinho, filho de Brasil (primeira foto), Inho, filho de Lapa (foto de camisa preta) e um que continua desconhecido atá o momento.

Foi recuparado em poder dos bandidos 03 revolveres calibre .38, 01 pistola, grande quantidade de crack em pedra, várias petecas de crack pronta para serem comercializadas e um aparelho celular. A Polícia Militar encaminhou os corpos para o IML Valença para serem necropsiados.

FONTE: NAS MALHAS DA LEI

6 comentários:

  1. se alguém estiver noticias do desconhecido da foto informe-nos pois parentes da vitima precisam de telefones de contatos do IML da Bahia para conseguir contato com tais para identificar o desconhecido

    ResponderExcluir
  2. Só lembranças.VA com deus magno.deus o coloque em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Vai pro inferno isso sim bandido bom é bandido morto belissimo trabalho desses guerreiro da policia

    ResponderExcluir
  4. Va com deus??? Ele vai com o demonio

    ResponderExcluir
  5. pois o salario do pecado é a morte mas o dom gratuito de DEUS é a vida eterna

    ResponderExcluir
  6. pois o salario do pecado é a morte mas o don grtuito de deus é vida eterna por nosso SENHOR JESUS CRISTO

    ResponderExcluir