PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ CABRÁLIA: BANDIDOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA E UM MORRE EM CONFRONTO COM A PM




Um assaltante foi morto e outro conseguiu fugir, depois de assalto a uma casa lotérica na Rua Frei Henrique, centro de Santa Cruz Cabrália, às 17h desta quarta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar, um homem desconhecido percebeu que se tratava de um assalto e começou a trocar tiros com os bandidos quando eles iam fugir em uma moto.

O assaltante baleado ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O comparsa dele conseguiu fugir com o veículo e a polícia suspeita que ele também tenha ficado ferido. Com o marginal que morreu a PM conseguiu recuperar R$ 2.325 e um revólver calibre 38, com seis cartuchos deflagrados. A outra parte do dinheiro foi levada pelo segundo assaltante.

A delegada titular do município, Teronite Bezerra, que fez levantamento cadavérico, afirmou que o homem que morreu tem uma tatuagem de um pica-pau no lado esquerdo do abdômen e está no IML sem identificação. Segundo a Polícia Militar, a dupla é suspeita de outros assaltos a casas lotéricas em Santa Cruz Cabrália e Coroa Vermelha, sempre utilizando a mesma moto, uma XRE-300, cor preta. O dinheiro e a armas foram apresentados à delegada Teronite, na delegacia local.

O assalto
Os bandidos estavam armados e, além de levarem o dinheiro da lotérica, também roubaram celulares e dinheiro dos clientes que estavam na fila. O último assalto ao estabelecimento foi há 45 dias, informou a PM.

FONTE: RADAR64

Nenhum comentário:

Postar um comentário