PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ILHÉUS: QUADRILHA É PRESA COM ARMAMENTO PESADO E DROGAS

quadrilhaios
FOTO: ILHÉUS 24H

apreensaomais1

Quatros homens foram presos pela polícia militar na manhã desta quinta-feira (30/01), no Alto Santa Inês, bairro da Conquista. Anderson Ferreira Santos, conhecido como "Neguinho", Leosmário da Hora Lima, Luís Carlos Ferreira do Nascimento, conhecido como "Caboclo" e Gustavo Pereira da Silva são acusados de tráfico de drogas na região.

Com eles, a polícia encontrou uma espingarda “shotgun” calibre 12, uma submetralhadora calibre 9 mm e uma pistola ponto 40 (que teria sido roubado de um policial lotado em Eunápolis), um revólver 38, rádios comunicadores, vários celulares, munições, drogas e dinheiro.

FONTE: RADAR NOTÍCIAS

2 comentários:

  1. Esse Neguinho estava junto com o tal paulista aparecido junior que assasinou jeser modesto neto encontrado morto em juerana na rodovia ilheus itacare pois foi o tal junior Lavinscky qem mandou matar pois sua puta Fabiane lorrane deu para a vitima com dor de corno eles mataram o rapaz inocente que não sabia de nada pois foi enganado pela puta e disseram para a rapaziada que matou o cara por causa de raio A e B mentira pois sabem que o comado não aceita esse tipo de crime por causa de chifre de uma puta que dar pra todo mundo ... o ocorrido foi no dia 23 de dezembro de 2013.

    ResponderExcluir
  2. Esse Neguinho estava junto com o tal paulista aparecido junior que assasinou jeser modesto neto encontrado morto em juerana na rodovia ilheus itacare pois foi o tal junior Lavinscky qem mandou matar pois sua puta Fabiane lorrane deu para a vitima com dor de corno eles mataram o rapaz inocente que não sabia de nada pois foi enganado pela puta e disseram para a rapaziada que matou o cara por causa de raio A e B mentira pois sabem que o comado não aceita esse tipo de crime por causa de chifre de uma puta que dar pra todo mundo ... o ocorrido foi no dia 23 de dezembro de 2013.

    ResponderExcluir