PESQUISE NO BLOG

 

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PINTOR É EXECUTADO COM 6 TIROS EM TEIXEIRA DE FREITAS





Por volta das 14h00, desta quarta-feira, 15 de janeiro, um homem foi executado a tiros no Bairro Teixeirinha. Trata-se do pintor Admilson Inácio de Souza, 27 anos de idade, que morava na Rua Beira Rio, no referido bairro. Admilson foi assassinado na rua São Jorge, mesmo bairro em que residia.

De acordo com informações de populares quatro homens de características ignoradas, chegaram em duas motos, se aproximaram do Admilson e desceram atirando contra a vítima. Admilson correu e entrou em uma casa para tentar se proteger, mas os assassinos lhe alcançaram e terminaram a execução.

O delegado Marco Antônio Neves e sua equipe (representando o SILC) estiveram no local e fizeram o levantamento cadavérico, colheram informações e solicitaram uma perícia. De acordo com informações da guarnição da Polícia Militar que esteve no local, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 01 na cabeça, 02 nas costas, 01 no tornozelo direito, 01 na mão direita e 01 na mão esquerda (essas últimas lesões de defesa).

Segundo o pai de Admilson, o rapaz não tinha envolvimento com o crime e era um homem trabalhador, inclusive trabalhava como pintor junto com ele. A única vez que ele se envolveu com pessoas criminosas foi quando ele deu uma facada, há alguns anos atrás, em um bandido do Espírito Santo. O corpo foi removido ao IML para exames de praxe e o delegado Marco Antônio instaurou inquérito policial para investigar o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário