PESQUISE NO BLOG

 

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

IBIRAPITANGA: POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO A VEÍCULOS NA REGIÃO

Bandidos foram preso em operação que contou com 20 policiais (Foto: Ubatã Notícias)

Francisco Silva, vulgo Beto, líder da quadrilha (Foto: Ubatã Notícias)
FRANCISCO, VULGO "BETO" (LÍDER DA QUADRILHA)

(Foto: Ubatã Notícias)

(Foto: Ubatã Notícias)

Uma ação deflagrada em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, e Travessão, distrito de Camamu, prendeu, neste sábado (25), uma quadrilha de assalto a veículos. A ação foi realizada por guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba, Policiais Militares e Civis de Camamu e uma guarnição do Tor. A operação começou na madrugada da última quinta-feira (23), quando foi preso, em Travessão, o líder da quadrilha Francisco Humberto Alves da Silva, vulgo Beto, que conduzia um veículo Celta KXW 5547, licença de Petrópolis-RJ. O marginal estava com pertences de um vítima.

Já neste sábado (25) a Polícia prendeu, na Copa 70, zona rural de Ibirapitanga, Walter Santos Almeida, Joilson Assunção Santos, vulgo Zói, e Agnaldo Salustiano Santos. Com os bandidos foram apreendidas 05 motos. Já em Itamarati foi preso Agnaldo Salustiano Santos, vulgo Guilherme, com um veículo Montana, placa DZZ 2352, licença de Monte Santo-MG, que era utilizada pela quadrilha para a condução das motocicletas nos assaltos. Toda a quadrilha foi apresentada na sede da 61ª CIPM/Ubaitaba. No município ubaitabense também foram realizadas apreensões.

Segundo informações da Polícia, na casa de Beto, localizada no Bairro Armandão, foram apreendidas uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 20, uma carabina 44 e um revólver 38. Todas as armas estavam municiadas. A Polícia ainda está à procura dos demais membros da quadrilha e também de outros veículos roubados. Após a operação, os bandidos e as armas foram conduzidos para a Delegacia de Camamu e estão à disposição das autoridades. A operação contou com cerca de 20 policiais.

FONTE: UBATÃ NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário