PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

IPIAÚ: MULHER DE WENCESLAU GUIMARÃES CAI EM "CONTO DO VIGÁRIO" E LEVA GOLPE DE 3,5 MIL REAIS


Uma mulher de iniciais C.S. (53), juntamente com sua filha de 15 anos C.J.P.S., ambas moradoras da cidade de Wenceslau Guimarães caíram no famoso "conto do vigário" na manhã desta quinta-feira (16) em Ipiaú. Segundo as vítimas, um homem deixou uma carteira com documentos cair ao chão. Ao entregar a carteira ao rapaz, o mesmo prometeu uma recompensa. 

Em seguida uma mulher chegou dizendo que tinha ganhado uma sandália após ter ajudado o tal homem. Confiante em que receberia um conjunto de peças para cama, a mulher deixou sua bolsa contendo a quantia de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), documentos pessoais e dois celulares nas mãos da mulher, que "sumiu" em seguida, juntamente com o homem. 

A mulher tinha acabado de sair do Banco do Nordeste, aonde efetuou o empréstimo do dinheiro no consórcio CredAmigo. Policiais Militares do PETO passaram pelo local e foram acionados pelas vítimas, no entanto, os suspeitos não foram encontrados. O sistema de vídeo-monitoramento do Banco do Nordeste não filmou os bandidos. A queixa foi registrada na Delegacia de Polícia de Ipiaú. Fato semelhante aconteceu, também, nesta quinta-feira (16) na cidade de Itabuna (CONFIRA O CASO).

>>Ocorrência Policial Bahia<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário