PESQUISE NO BLOG

 

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE BANDIDOS APÓS ASSALTAREM LOJA DE ELETRÔNICOS EM TEIXEIRA DE FREITAS



Policiais militares da 1ª CIA, lotados no 13° BPM, prenderam em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro, três jovens rapazes que assaltaram uma loja de aparelhos eletrônicos e levaram um computador. Eles foram identificados como Gabriel da Costa Mota, 20 anos de idade, morador do bairro Bela Vista; Gean da Silva Jorge, 21 anos de idade, morador do Vila Caraípe e Diogo Santos da Silva, 20 anos de idade, que reside na cidade de Medeiros Neto.

De acordo com policiais militares, eles receberam a informação de que a loja havia sido assaltada e dois suspeitos foram avistados na Avenida Diagonal Norte, utilizando um carro Ford/Escort vermelho, de placa policial MRS 3940 (Vila Velha/ES). O veículo era conduzido por Gabriel, que disse ser dono do mesmo. Os suspeitos foram interceptados pela guarnição, que ao fazer a abordagem, prenderam com os suspeitos uma arma de brinquedo, provavelmente utilizada para realizar o assalto, e mais o notebook da vítima.

De acordo com Gabriel, ele estava passando pela rua, quando os demais chegaram e pediram para ele dirigir. Os outros disseram que combinaram o assalto juntos. De acordo com Gean, ele é usuário de “maconha” e trabalha como pintor. Porém, está desempregado no momento. Todos eles disseram que foi a primeira vez que cometeram um crime e que não têm passagem pela polícia. O trio encontra-se custodiado à disposição da Justiça.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário