PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de junho de 2014

ACIDENTE MATA 4 E DEIXA 19 FERIDOS EM CONCEIÇÃO DA BARRA


Um grave acidente deixou quatro mortos e 19 feridos, no Norte do Estado. Quatro jovens de Conceição da Barra, entre eles um menor de idade, morreram quando o carro em que viajavam colidiu com um micro-ônibus, na madrugada deste domingo (8), na rodovia ES 241, próximo ao trevo de Itaúnas. Com a batida, o carro das vítimas, um Gol vermelho com placas ODO 6917, pegou fogo e ficou completamente destruído. No micro-ônibus estavam 19 pessoas que voltavam de um evento evangélico, incluindo crianças. 

De acordo com informações que chegaram pelo Whatsapp do Gazeta Online, João Vitor Morau, 21, Luan Coutinho, 19, Alisson Neves, 21 e Breno Souto, 17, voltavam de uma festa e, após uma curva, bateram com o micro-ônibus que seguia sentido Conceição da Barra X Pinheiros. De acordo com os policiais militares que foram ao local do acidente, é possível que o carro dos jovens tenha invadido a contramão.

Os passageiros do micro-ônibus feridos no acidente são membros da Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal, em Pinheiros. Três deles encontram-se internados no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus: Gildete Ferreira Sena está em estado grave; Arnaldo de Jesus Santos e Jucileia Souza Oliveira estão estáveis.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Linhares. Até o momento, os familiares que estiveram no local ainda não haviam conseguido fazer a identificação dos corpos, que foram carbonizados. (Com informações de Amabily Caliman)

FONTE: GAZETA ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário