PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 8 de junho de 2014

TEIXEIRA DE FREITAS: FOTÓGRAFO DE SITE É ASSASSINADO APÓS ASSALTO




A violência urbana que assola nossa cidade fez mais uma vítima nesta madrugada de domingo, 08 de junho. Por volta de 00h30 da manhã, a Polícia Militar foi informada sobre um assalto seguido de homicídio [latrocínio], ocorrido na Praça da República, no Bairro São Lourenço. Os militares foram até o local e confirmaram a informação, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

A vítima foi identificada como sendo José Ferreira Matos Neto, mais conhecido como “Netinho”, 22 anos de idade, morador da Rua Bela Vista, no Bairro São Lourenço. Netinho era fotógrafo do site “vcagita.com” e estava indo pegar um colega para trabalhar [cobrir um evento no John Black Pub], quando ele parou na frente da casa do amigo, foi abordado por dois indivíduos, que se aproximaram em uma bicicleta.

O carona desceu armado e pediu para que o Netinho passasse o cordão e outros objetos. Segundo testemunhas, a vítima não estava conseguindo abrir o cordão e o assaltante ameaçou atirar no chão para intimidá-lo. Como o tiro mascou, a vítima achou que a arma era de brinquedo e possivelmente empurrou o assaltante para tentar se defender. Neste momento, ele foi alvejado com um tiro na cabeça.

O indivíduo que estava na bicicleta fugiu em direção ao Bairro Tancredo Neves e o atirador pegou a moto da vítima e partiu em direção ao lado oposto, no Bairro São Lourenço. O criminoso levou uma moto Honda Fan, de cor preta, placa policial JQQ 5839 [Teixeira de Freitas]. Estiveram no local, o delegado do SILC, Dr. Manoel Andreetta e sua equipe, que fizeram o levantamento cadavérico.

Representando o Departamento de Polícia Técnica, estiveram os peritos, Dr. Manuel Garrido e Alexson Magalhães. Segundo o perito Garrido, a vítima foi atingida por um tiro na região temporal, que transfixou. Após a perícia de local, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML para os exames de praxe. O delegado Andreetta instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do crime. 

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário