PESQUISE NO BLOG

 

terça-feira, 10 de maio de 2022

PETO DE TEIXEIRA DE FREITAS PRENDE EM MUCURI HOMEM COM ARMADO COM MOTO ROUBADA, APÓS PERSEGUIÇÃO


A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira, 09 de Maio, por volta das 09h20, na Rua Matias de Araújo, no Bairro Santa Rita, na cidade de Teixeira de Freitas/BA. De acordo com as informações, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) de Teixeira de Freitas, em rondas ostensivas pelo Bairro Santa Rita, avistaram 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita pilotando a motocicleta Honda Pop.

Ao avistarem a viatura, evadiram-se pela contramão. Na sequência, os suspeitos foram alcançados com êxito, ao caírem após uma manobra brusca. A dupla foi abordada, onde foi encontrado na cintura do carona, uma arma de fogo, 01 revólver, marca Taurus, calibre 32 com numeração suprimida, e um aparelho celular Moto G 8. Ao serem questionados, confessaram que a motocicleta era produto de roubo cometido na noite deste domingo (08) na cidade de Mucuri-BA. Diante dos fatos, os indivíduos, juntamente com a motocicleta ano 2019, de cor vermelha, placa policial PLY-4A09, licenciada em Mucuri-BA e a arma, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

Os indivíduos foram identificados como sendo, Joabe da Silva Souza, de 20 anos, natural de Teixeira de Freitas, morador do Bairro Tancredo Neves, e um jovem de 18 anos, natural de Teixeira de Freitas, morador do Bairro Liberdade. Após oitiva, a delegada Andressa Carvalho, flagranteou o Joabe pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (Art. 16 do CPB) e direção perigosa. O Jovem de 18 anos foi ouvido e liberado através de um Termo Circunstanciado (TCO) e irá responder em liberdade. Joabe segue preso na custodia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. A motocicleta recuperada será devolvida ao proprietário.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário