PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de dezembro de 2022

ADOLESCENTE DE 17 ANOS É MORTA A TIROS EM ITANHÉM


A adolescente Larissa Jesus Pardim, de 17 anos, natural de Itanhém, foi assassinada a tiros na noite do último sábado, 10 de dezembro, por volta das 21h30, na Travessa Nova Olinda, no Bairro Monte Santo, em Itanhém. De acordo com as informações, Larissa Pardim caminhava na via, em local de pouca iluminação, acompanhada de outra pessoa, quando foi surpreendida por 02 (dois) criminosos, que já chegaram a pé e atirando na vítima.

Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi informada e atendeu a ocorrência. No local, encontraram a vítima alvejada por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. A área foi isolada até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A adolescente Larissa Jesus Pardim deixa um filho. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário