PESQUISE NO BLOG

 

sábado, 10 de dezembro de 2022

QUASE DUAS TONELADAS DE MACONHA SÃO ENCONTRADAS EM CAMINHÃO FRIGORÍFICO, EM FEIRA DE SANTANA


Quatro homens foram presos e aproximadamente duas toneladas de maconha foi apreendida nesta sexta-feira (9), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar da cidade, responsável pela ação, a droga estava em um caminhão frigorífico que saiu do Paraná (PR).

A maconha, distribuída em 1.279 tabletes - cada uma com cerca de 1 kg - , estava escondida em um teto falso do veículo que transportava frango. De acordo com a PM, durante uma ronda na região, os agentes de segurança flagraram o momento em que a droga era retirada do teto falso do veículo de carga. O caminhão seguia para Salvador, no entanto a polícia afirma que a droga seria distribuída em Feira de Santana.

Os homens presos são: o motorista do caminhão e três suspeitos de receptação. Dois carros e uma motocicleta também foram apreendidos e a polícia suspeita ser de batedores, pessoas que seguiam em caravana com objetivo de proteger a carga. O material perecível que também era levado no caminhão, com frango e e salsichas, foram apreendidos. No entanto, a nota fiscal do produto foi apresentada pelo motorista do caminhão. Quando á droga, o homem não declarou a origem do entorpecente.

A PM informou que os veículos, a droga e os suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial do bairro Jomafa, também em Feira de Santana.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário