PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 11 de dezembro de 2022

PORTO SEGURO: CAEMA RECUPERA VEÍCULO QUE FOI ROUBADO DE TURISTA PAULISTA MORTO EM "GOLPE DO AMOR"


Policiais militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) receberam uma denúncia anônima, na manhã deste sábado, 10 de dezembro, por volta das 11h40, dando conta que havia um veículo abandonado na BR 367, próximo à entrada que dá acesso ao Trevo de Rio do Sul, no município de Porto Seguro. De acordo com as informações, tratava-se do veículo GM/Cruze, de cor cinza, placa policial FFU-1634, licenciado em Campinas-SP.

Segundo a polícia, o veículo teria sido roubado e mantinha relação com uma ocorrência de sequestro e homicídio em Arraial D'Ajuda, cuja vítima era um turista de São Paulo (VEJA AQUI). Na sequência, o veículo foi apresentado no DISEP/Porto Seguro, ficando à disposição da autoridade competente. A vítima do sequestro e homicídio, um funcionário público de 47 anos, viajou de Campinas para Porto Seguro a fim de encontrar uma suposta mulher que ele conheceu por rede social. A vítima foi morta no mesmo dia em que chegou à Porto Seguro.

Dois homens, de 19 e 20 anos foram presos na manhã desta sexta-feira (09), suspeitos de envolvimento no desaparecimento e morte de Erivaldo Alves dos Santos, de 47 anos, em Porto Seguro. Ambos foram detidos durante abordagem a um automóvel na rodovia BR-101, próximo ao distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela. A prisão foi feita por policiais civis de Eunápolis e de Trancoso, além de policiais rodoviários federais. Mateus da Silva Borges, de 20 anos, confessou à polícia ter matado a vítima e indicou o local onde enterrou o corpo.

GOLPE DO AMOR – Erivaldo viajou de Campinas (SP), onde trabalhava como funcionário público de uma empresa de saneamento básico, para o distrito de Arraial d’Ajuda, a fim de se encontrar com uma suposta mulher que conheceu pelas redes sociais. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (2), mesmo dia em que chegou em Porto Seguro.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário