PESQUISE NO BLOG

 

domingo, 18 de dezembro de 2022

UM MORTO E QUATRO BALEADOS NA CIDADE DE ANGUERA


Cinco pessoas foram baleadas por volta das 20h de ontem (17), dentro um bar localizado na Estrada da Cajá, município de Anguera. Segundo a Polícia Militar, todas as vítimas deram entrada no Hospital Municipal, e uma delas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os familiares, trata-se de Eliseu da Silva Sant’anna.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Em entrevista ao Acorda Cidade, ela informou que as investigações serão realizadas pela Delegacia de Anguera.

“Cinco pessoas encontravam-se na frente de um bar quando um veículo de dados ignorados passou no local e um dos indivíduos ocupantes efetuou os disparos contra os populares atingindo estas pessoas, e um de forma fatal. As informações ainda são poucas, as investigações agora seguem pela Delegacia de Anguera, os demais baleados encontram-se fora de perigo no Hospital Geral Clériston Andrade e um teria sido regulado para o HGE [Hospital Geral do Estado] em Salvador, mas até então sem informação da gravidade”, informou.

O corpo foi encaminhado ao DPT para ser necropsiado.

FONTE: ACORDA CIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário